ARTESANATO

Festa infantil,Toalhas de tule ,criatividade na crise.

19:33:00

É pessoal não esta fácil pra ninguém ,o país em crise ,pessoas desempregadas e etc ....e tal.
Complicado sabermos que muitas pessoas estão passando por problemas terríveis ,sem ter para onde correr ,pois nem todos tem acesso a internet ,principalmente os habitantes dos interior do Brasil .Mas para quem tem pra onde correr, como eu ,que faço de tudo para ajudar meu maridão ,achei essa lindas toalhas no aliexpress,site da china e gostei dos modelitos que bombam na internet ,sendo expostos em vários blogs como um tipo de toalha muito usada em festas infantis e de casamentos e vários outros eventos .
E tive a ideia de começar comercializa-las na internet .
Pra vocês terem noção de como deu certo ,eu vou postar aqui 4 toalhas que já fiz e vendi para clientes da zona sul no Rio de Janeiro e Acre e Espírito Santo.





Esse foram os modelitos que fiz e uma usei pra mim mesmo que é a terceira ,num coffee break na minha casa .

Pra vocês terem idéia meninas o dinheiro das primeiras toalhas nos ajudarem a tirar a conta corrente do vermelho,isso é muito animador me tempos de crise ,então ponha a mão na massa acredite que com certeza tudo dará certo,basta que usemos a criatividade ,até mais e interessadas é só entrar em contato.

BEIJOS MENINAS !!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Na hora das dificuldades se clamamos a Deus, é certo que Ele abre as portas como abriu pra você com essa ideia das toalhas. Aí fica o agradecimento por esse Deus fiel. Obrigada por essa postagem e muito sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra é verdade sim Deus é fiel,e foi ele mesmo que me ajudou a ter esta excelente idéia ,beijos e volte mais vezes ao blog.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers