blogsfera

1418 Buscadores registre seu site grátis e fique visível !

21:12:00

registro para blogs
site de registro de buscadores
Olá gente !
Quanto tempo sem postar nada por aqui ,na verdade eu ia excluir meu blog ,estava me sentindo muito atarefada e frustrada por não conseguir dar conta de tanta coisa pra se fazer ,mas aqui estou eu e vim falar de um site bem legal que de repente muitos de vocês conhecem e outros não ,que é o site para registrar seu blog,site ,página ,a rede social que você quiser que fique legível dentro da web .

Registro
Onde esta a seta vermelha ,é o lugar onde você colocará seu blog ,ou página que administra ,e veja como o site trabalha direitinho por você automaticamente ,eu fiz alguns testes clicando nos links dos registros e realmente o negócio é pra valer mesmo pessoal !
Nestas fotos você pode ver a url para ser submetida e ela já sendo registrada nos sites ,veja !
registre seu site
Buscadores
cliquem sobre as fotos 
Veja que você vê a url do meu blog e os links aos quais ele esta sendo registrado !
São 1418 buscadores fielmente mesmo,muito legal ver algo gratuito que podemos realmente ver cumprir o que promete ,eu mesma tenho visto isso na minha loja no elo 7,sendo visível por causa deste site que pode ajudar um pouco a tornar visível nosso site ou blog.
Vejam que realmente o site cumpre aquilo que promete pessoal ,esta aí mais do que registrado o link do meu blog em 1418 buscadores,fácil,simples e  descomplicado,aproveite pode ajudar bastante !

Até logo gente ,espero ter ajudado !









You Might Also Like

0 comentários

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre e aproveite o blog.

Like us on Facebook

Eu Sou do CBBlogers